Você conversa sobre sexo com suas amigas?

Explico a pergunta:

Eu nunca tive muitos amigos. Sempre fui uma pessoa mais reservada e com um círculo bem mais fechadinho.
Sempre me senti mais confortável me relacionando com pessoas com as quais eu pudesse confiar. E, olha... apesar de ter tido uma adolescência esquisita (quem não teve, né?!), as amigas que tenho hoje são as de sempre (e pre sempre, assim espero).

Então, pra mim acho que nunca foi uma questão falar sobre s3.x0 com elas, já que me sentia segura pra falar e ser ouvida sem julgamento (ou pelo menos sempre fizeram cara de que não estavam julgando e acho isso excelente...rs).

Mas conheço gente com amizades muito próximas e que não têm esse tipo de papo. Por insegurança, por vergonha, sei lá.
Pra mim foi (e ainda é) muito importante ter essas conversas. Entender outras formas de pensar, de sentir, saber que minhas questões podem ser as mesmas da outra e que tá tudo bem...
Hoje que estudo a sexualidade, vejo o quanto tudo isso foi fundamental pra eu ter a leveza que tenho hoje no meu trabalho.
Não só isso... compreender a minha própria vida sexual, seja by my self ou com o namorado.

Conheço bem meu corpo, meus sentimentos, minhas sensações.
Sabe por que?? Porque a s3x.ual1da.de não se trata somente do ato em si, mas da energia vital que a gente tem e que nos move PRA TUDO.

Enfim... esse é um post desabafo / questionamento.

Me conta um pouco sobre como é ou foi essa questão pra você?
nosso e-mail é contato@artemissexshop.com.br

Nosso site é o mesmo desde 2017: www.artemissexshop.com.br

Comentários