Chups! O Simulador de Oral que vai te dar um orgasmo em 3 minutos!

 Chups!

                    

O video com conteúdo deste post você encontra em: https://youtu.be/Ww9PRR808rw
Este chups você compra aqui: https://www.artemissexshop.com.br/Vibrador-para-Succao-de-Clitoris


Na minha humilde opinião, essa deveria ser eleita a 8° maravilha do mundo!

Ele é revolucionário por facilitar tanto o orgasmo de tantas mulheres! Ele intensifica orgasmos de quem já está acostumada a ter e apresenta a sensação pra muitas que nunca tiveram.

De todos os modelos de estimuladores e vibradores que tenho, este com certeza é o que mais amo.

Primeiramente: Ele me ajuda a ter um orgasmo a jato, em até 3 minutos, se eu quiser só dar uma relaxada pra dormir melhor.

Segundamente: Se eu quiser prolongar o tempo do orgasmo, consigo. É só tirar o foco dele direto do clitóris e passear com ele pelo corpo da vulva e voltar pro clitóris só quando sentir que estou preparada pra continuar sem gozar.

Terceiramente: Dá pra usar em casal deliciosamente. É só deixar ele encaixadinho no clitóris enquanto ganha um beijo grego, uma penetração de pênis, de vibro, de dedos ou de mão.

Quartamente: É um modelo super acessível, considerando que esta é uma tecnologia nova, importada (comprada em dólar, minha gente!! E o dólar não para de subir).

Existem marcas famosas como Satisfyer, pioneira no mercado neste modelo de estimulador, que têm um custo mais alto. Este modelo tem a mesma eficácia, mas com uma carinha menos chique.

Eu, que não ligo muito pra finesse, mas ligo muito pros meus orgasmos, acho que vale muito a pena!

E como ele faz essa magia toda?

Ele libera ondas de pulsação que vão simular um oral dos mais surpreendentes. Daquele que a gente revira os olhos mesmo.

Ele tem o corpo todo, inclusive o bocal, feito em um silicone super macio e confortável, que vai dar aquele abraço gostoso e aconchegante no ppk

Atenção: Ele não tem sucção! Não faz vácuo e não vai machucar sua ppk! Alguns modelos, muito mais fortes e agressivos que este, sugam bastante e conseguem até ficar colados sem usar as mãos.

Eu, particularmente, acho forte demais pra uma região tão delicada como nossa vulva. Tenho colegas que usaram no braço ou bochecha pra testar e ganharam uma marca de “chupão”. Imagina isso nas 8 mil terminações nervosas que nosso amado clitóris tem!

Muita gente deve gostar, mas acho meio pesado e com uma proposta muito diferente de um simulador com ondas de pulsação como este nosso modelo do coração aqui.

 

Dúvidas que já ouvi das clientes e das amigas:

“E serve pra qualquer tipo de clitóris? O meu é muito grande e acho que ele não vai dar conta.

Dá! E muito!! Ele não precisa abraçar o clitóris todinho pra fazer a mágica acontecer

 

“E pra mim, que tenho o clit muito pequeno? Tenho muita dificuldade em estimular com as mãos, como vou colocar ele no lugar certo?”

Coloca na região do clitóris e o vibro vai ser chamado pro lugar. Presta atenção nas sensações que seu corpo te dá e ele mesmo te guia pro lugar que ele vai considerar “certo” praquele dia.

Às vezes vai ser mais pra direita, às vezes mais pra esquerda, então desencana e só segue o baile.

 



“Precisa usar lubrificante junto com ele?”

Não precisa, mas se quiser deixar mais gostoso, use!

Depois que estiver mais acostumada com ele, vá experimentando novas sensações com um óleo que esquenta, esfria, vibra, etc. Você tem um mundo de descobertas aí pra explorar.

Importante: Não use lubrificante à base de silicone, somente à base de água. O silicone conflita com o material dele e acaba corroendo, estragando seu toy logo no primeiro uso.

 

“Não senti grandes coisas com ele, como falam. Porque?”

Algumas vulvas têm menos sensibilidade. Seja pela anatomia, por questões psicológicas (lá no fundo, achar que é errado o que está fazendo), estresses ou grandes preocupações, etc.

Uma dica é tirar o capuz do clit antes de colocar o vibro. Puxe ele pra cima pra expor mais ainda as terminações nervosas.

Tente não pensar em boletos e nem focar em GOZAR somente. A cobrança de ter um orgasmo atrapalha demais pra atingi-lo. Só sinta e deixe seu corpo curtir o momento.

 

“Como limpa?”

Ele é à prova dágua, então pode lavar ele na torneira ou chuveiro mesmo. Usa um sabão ou sabonete neutro e seque bem sequinho antes de guardar.

Pra limpar o bocal, use um cotonete úmido, sem produto nenhum.

Também não use materiais abrasivos e nem álcool pra limpar. Var danificar com certeza!

Não mergulhe ele, lave somente em água corrente. A pressão de qualquer profundidade pode dar ruim pra ele.

Não deixe ele em contato com plásticos por muito tempo. Dê preferencia a enrolar ele em um tecido pra guardar.

Este chups você compra aqui: https://www.artemissexshop.com.br/Vibrador-para-Succao-de-Clitoris


Marina Ferrete - Artemis Boutique Erótica


Ficou com alguma dúvida? Tem algum ponto a acrescentar? Fale com a gente!
Whats (11) 98789-8789
Insta: @artemissxsh

Comentários